SEMINÁRIO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

IV Seminário de Propriedade Intelectual na Graduação

A Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Goiás convida todos para mais um evento do Programa de Formação em Inovação
IV Seminário de Propriedade Intelectual na Graduação da UFG.

Palestrante:

•  Professora Maria Cristina Vidotte Blanco Tárrega (FD/UFG)

Doutora em Direito Empresarial pela PUC SP, é professora titular da Universidade Federal de Goiás e no Programa de Mestrado da Universidade de Ribeirão Preto. Pesquisadora bolsista produtividade do CNPq.  Atua em Grupos de Pesquisa (2000-atual), dedicando-se às questões de direito empresarial e societário, da propriedade intelectual na exploração econômica da biodiversidade, desenvolvimento sustentável, produção agrícola integrada, sob uma perspectiva das comunidades tradicionais quilombolas, dos direitos coletivos, do pluralismo jurídico e da democracia participativa. É representante regional do Centro-oeste da Rede para o Novo Constitucionalismo Democrático Latino americano. Leciona hermenêutica constitucional e direito empresarial. É avaliadora do INEP, supervisora da SESu (ad hoc) e parecerista CNPq (ad hoc). É avaliadora ad hoc da Capes, FAPEG e FAPEMIG. Integra o Conselho Editorial de vários periódicos científicos. É editora da Revista da Faculdade de Direito da UFG.
Mediador do Grupo de Trabalho:

•  Professor Getúlio Antero de Deus Júnior (EMC/UFG)
    Doutor pela Universidade Estadual de Campinas. Foi Professor Visitante na Universidade Politécnica de Valência (Espanha). Atualmente é  Professor da UFG. Seu interesse incluiu Propriedade Intelectual, Registro de Patentes, Educação em Engenharia, Teoria de Informação, Televisão Digital, Videoconferência, Power Line Communications, Comunicações Sem Fio e Telecomunicações. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior é membro da Associação Brasileira de Educação em Engenharia (ABENGE) e também membro revisor da Sociedade Brasileira de Telecomunicações (SBrT). É tutor do Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes) da EMC/UFG.

Data: 22 de setembro de 2015
Horário: 14h - 18h
Local:  5º Andar do Centro de Aulas D, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Número de vagas: 100 inscrições
 Para fazer a sua inscrição Clique aqui

Fonte: CTIT/UFG