CAPA_SEER

Lançamento 1ª edição de 2015 da Revista Eletrônica Engenharia Viva

No dia 26 de junho foi lançada a 1ª edição de 2015 da Revista Eletrônica Engenharia Viva do Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes) da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

NOTICIA_REVISTA_ELETRONICA_ENGENHARIA_VIVA

A Revista Eletrônica Engenharia Viva é o periódico semestral da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás e do Grupo PET – Engenharias (Conexões de Saberes) – PETEEECS/UFG.

Sua missão possibilita ser um meio para divulgação do conhecimento na área de Engenharia, mediante avaliação no sistema de avaliação cega por pares de pareceristas ad hoc, e de membros do Conselho Científico.

O periódico é temático e tem como objetivos oferecer aos profissionais que atuam na área de Engenharia um espaço eletrônico de caráter técnico-científico, para divulgação dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão realizados no Brasil e em outros países. Dessa forma, o periódico tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais dos diversos cursos de Engenharias e áreas correlatas.

O periódico está com submissões abertas até o dia 10 de agosto de 2014 para Trabalhos Científicos na Área de Engenharia, que poderão ser publicados na segunda edição da Revista.

A obtenção da primeira edição de 2015 da Revista, bem como edições anteriores ou informações e procedimentos para submissão de artigos para a segunda edição da Revista, podem ser obtidos no Portal de Periódicos Eletrônicos da UFG (Plataforma SEER):

www.emc.ufg.br/engenhariaviva

foto-cerimônia-2015-1