seleção pet 2015

Processo Seletivo Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes) Edital 2015-1

A Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC), da Universidade Federal de Goiás (UFG), torna  pública  a  abertura  do  processo  seletivo  para  composição  de  até  doze  bolsistas  do  Grupo  PET  –  Engenharias  (Conexões  de  Saberes),  Grupo  integrante do  Programa  de  Educação  Tutorial  do  Ministério  da Educação  (Secretaria  de  Educação  Superior,  SESu)  e  a  Secretaria  de  Educação  Continuada,  Alfabetização e Divesidade (SECAD), considerando a Lei nº 11.180 de 23 de setembro de 2005 e o resultado de seleção do Edital nº 9 (PET 2010), em cumprimento à Portaria do MEC nº 976 de 27 de julho de 2010 e o, publicada no Diário Oficial da União de 28 de julho de 2010.

Clique abaixo para acessar o Edital completo.

Fonte: Engemulti/EMC/UFG