ENAPET 2014 PRÊMIO

Trabalho do Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes) é premiado.

Trabalho do Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes) é premiado no XIX ENAPET.

O trabalho intitulado “Curso de Formação em Propriedade Intelectual na Modalidade Ensino a Distância” obteve o título de melhor trabalho no XIX Encontro Nacional dos Grupos PET (ENAPET 2014), realizado nos dias 28 de julho a 2 de agosto de 2014, na Universidade de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Parabéns para toda equipe que participou em uma das atividades da Liga de Inventores da UFG, um projeto do Grupo PET - Engenharia (Conexões de Saberes), da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC), da Universidade Federal de Goiás.

Destacamos a participação do Petiano João Paulo Barbosa que foi ao evento e apresentou o trabalho com excelência, garantindo a premição.

(ver trabalho apresentado)

(ver certificado de melhor trabalho)

Fonte: Engemulti