Imagem_etgn_adriano_v3

Tecnologias para a Gestão de Negócios

Especialização em Tecnologias para a Gestão de Negócios (desde 2011) visa formar profissionais para atuar como gestores, agregando conhecimentos (estado da arte) para a gestão estratégica de empresas/negócios, numa economia criativa, inseridos num contexto multidisciplinar, cada vez mais convergente e sinérgico, entre NEGÓCIOS, LIDERANÇA e PROCESSOS.

etgn_nova

Matrículas Abertas - Reserve sua vaga! - clique aqui!

O início das aulas - da Turma 2021 (8) - (remota/ao vivo) - está previsto para 19 de Março de 2021!

A Especialização em Tecnologias para a Gestão de Negócios (desde 2011) visa formar profissionais para atuar como gestores, agregando conhecimentos (estado da arte) para a gestão estratégica de empresas/negócios, numa economia criativa, inseridos num contexto multidisciplinar, cada vez mais convergente e sinérgico, entre NEGÓCIOS, LIDERANÇA e PROCESSOS. Além disso, neste curso se encontrarão profissionais e estudantes, de diversas formações e experiências, criando um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de novos relacionamentos profissionais, novas oportunidades de trabalho e troca de experiências.

Esta Especialização envolve Professores - Pesquisadores e Profissionais - Doutores, Mestres e Especialistas de diversos Cursos da UFG (Administração, Economia, Engenharia, Comunicação etc.), além de Professores Externos à UFG, os quais atuam profissionalmente como consultores renomados em suas respectivas áreas de atuação.

1. Matriz Curricular
2
. Ementas das disciplinas
3. Calendário de Aulas
4. Lista de Professores
5. Modelo de Certificado

Público alvo:
Profissionais ou estudantes recém-graduados que atuam ou que desejem atuar em gestão de negócios e/ou na liderança de projetos e/ou pessoas, bem como buscam por uma atualização profissional ou que esperam iniciar uma consultoria independente, uma vez que, além dos conteúdos baseados em negócios, liderança e processos, diversos relacionamentos e oportunidades são construídas entre os participantes.

Investimento:
- Matrícula: R$ 499,00
- Mensalidade: 17 x R$ 499,00 ou 23 x 369,00

Outras Informações:
- Duração: 18 meses (aula e tcc/artigo)
- Dias/horários: quinzenalmente - Sexta-feira (18h às 23h) e Sábado (8h às 13h e 14h às 19h)
- Carga horária: 360 horas/aula (24 disciplinas)

Acesse o Canal no Youtube, clicando aqui.

Administração:
- Coordenação - Prof. Dr. Adriano César Santana | adriano@ufg.br | 62 9 9285 1310
- Secretária - Renata Rodrigues Alves | renata_rodrigues@ufg.br | 62 9 9809 0302

As Especializações são regulamentadas pela Resolução CEPEC 1630/2019. Sobre a cobrança de taxas, o capítulo VI determina as regras.

Fonte: EMC